VLOG: Beauty Fair 2015

Oi gente!
Tudo bem?

Nos dias 5 a 8 de setembro, ocorreu aqui, na cidade de São Paulo, a 11ª Beauty Fair que é uma feira Internacional de Beleza Profissional e considerada a maior feira de beleza das Américas.

Eu consegui convites VIPs para visitar e fui com minhas amigas e meu namorado (te amo lindo! Obrigada por ir!). 
#VipBeautyJackiDesign

A feira estava bem cheia e com muitas filas, por isso não consegui visitar muitos estandes, mas adorei conhecer de perto as novidades daqueles que consegui entrar.

Gravei um pouquinho do que vi e hoje vim mostrar para vocês!
Aperta o play:                                   






Foi a primeira vez que visitei a Beauty Fair e eu amei! Mal posso esperar pela 12ª edição!

Em breve, farei posts no blog contando os lançamentos e mais detalhes sobre as marcas que cederam um Espaço Blog em seus estandes para nos mostrar as novidades!

E vocês, já visitaram a Beauty Fair também?
Me contem nos comentários!
Bjo’s!

4 comentários:

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...