Hair Brasil 2016 - Parte 1

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje, vim contar para vocês as novidades que eu conferi na 15ª edição da Hair Brasil 2016, que é uma feira internacional de beleza, cabelos e estética, realizada anualmente na cidade de São Paulo!

Foi a primeira vez que visitei a feira e eu gostei muito! Não é tão grande como a Beauty Fair e nem tão cheia quanto, mas para quem busca por aprendizados e conhecimentos na área, vale a pena a visita pelos quatro dias, já que, a todo momento há cursos rápidos e palestras gratuitas.

Eu conferi alguns estandes e trouxe algumas das novidades mais legais que vi por lá! #Checkitout

Catharine Hill

A Catharine Hill apresentou esta belezura logo abaixo! #sempalavras
Uma paleta maravilinda de blushes, que podem também ser usados como iluminadores e sombras! Um dos diferenciais, que eu achei o máximo, foi uma cartela que a acompanha! Ela mostra os tipos de rostos e como aplicar o produto corretamente em cada um! Demais!


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Trouxeram também o Primer HD, que promete hidratar e um pó translúcido com cor que adapta-se melhor nos diversos tons de pele, tanto nas mais clarinhas quanto as mais morenas! 
Ahhh! Ele não deixa com a cara branca quando o flash da câmera bater! #ótimoooo


Imagem: Blog Eu Me Mimo

A marca trouxe como novidade novos tons em alguns de seus famosos produtos.
A base em bastão, chega com tons para peles bem clarinhas e também para negras, ambas tonalidades difíceis de serem encontradas no mercado.
Tem também essas paletas de corretivos, uma agora para peles mais claras e outra para as mais escuras. São de alta cobertura e oil free!
E a linha Ébano (adorei esse nome!) que traz base em pó, corretivo e pó compacto para minhas amigas negras! Chega de não encontrar o seu tom, né miga? #NoMoreMisturinhas


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Klass Vough

No estande da Catharine Hill, nós conhecemos também alguns modelos novos de pincéis da marca Klass Vough!

A Impact Line traz o pincel Impact 05, ideal para contornos, especialmente do nariz!
O Impact 06, ideal para espalhar bem o corretivo!
E o Impact 07, ideal para fazer aquele delineado baphô, já que ele tem uma curvatura que o deixa mais prático!
Outra novidade são essas minis beauty blenders (ouunnn mô Deus!) que, devido ao seu tamanho, são mais fáceis de alcançar regiões do rosto menores e não espalham tanto produto onde não devem, tipo pegar os cílios quando se espalha o corretivo! Elas são bem macias, coisa difícil de ser encontrado em um produto como este nacional.
O indicado é usá-las umedecidas com água.


Imagem: Blog Eu Me Mimo

E por hoje, é só!!
Mas os posts com as novidades ainda não acabaram!
Logo, logo, trago mais sobre este mundo que amamos!!

Mas, e vocês? Foram na feira? O que acharam? Me contem nos comentários!
Bjo's!

4 comentários:

  1. Aeeee miga ficou ótimo o post com bastante dicas

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não pude te acompanhar...mas não me senti tão de fora porque você nos deixou informadas...RS
    próximo ano estarei com você é a @Danny Cristine.
    Bjs Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena você não poder ter ido, Fê! Mas ano que vem, você não escapa!!! hahaha

      Excluir

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...