Hair Brasil 2016 - Parte 2

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje, trago para vocês a segunda parte das novidades que eu vi na 15ª edição da Hair Brasil 2016!
Se você quiser conferir a primeira parte, é só clicar aqui! Vai lá que tá mara, miga!!

Lizz Professional

A Lizz trouxe para o Brasil a sua versão da escova mais desejada dos últimos tempos! Maaaas com um diferencial! A versão tupiniquim promete, além de alisar, também modelar os cabelos!!! Alô cachos a lá Giselle! #sonho
Devido a sua "curvatura", você consegue o efeito dos sonhos facilmente! Ela também foi desenvolvida para não queimar seus dedinhos, caso você toque nas cerdas e ela ainda é bivolt! Seu cabo é giratório e possui uma argola para pendurar. Eu achei essa Escova Mágica maaaraaa!! #jáquero


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Também conhecemos o secador Voyage, que tem a potência de um profissional, mas que possui um cabo dobrável! Perfeito para encaixar em qualquer espaço na mala! Muito prático! #Ameeeeiii


Imagem: Blog Eu Me Mimo

O modelador tri-ondas 3 Wave, promete deixar seus cachos em um estilo mais surfista de uma forma bem mais rápida! Bem prático também!


Imagem: Blog Eu Me Mimo

E a marca trouxe, diversas estampas na sua linha de secadores! Uma mais linda que a outra! Ouunnn..... 


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Jacki Design

O estande da Jacki Design, como sempre, era um dos mais cheios e lindos do evento!
Trouxeram novas coleções para suas já famosas necessaires e bolsas!
Eu achei uma graça a Coleção Pop Art com essas estampas divertidas com poás!
Vem em quatro cores: preto, vinho, nude e um vermelho meio rosado.


Imagem: Blog Eu Me Mimo

Uma coleção que eu achei muito chique foi a Miss Chantelle, que tem essa estampa meio oncinha! #JáQuero
Ela vem em cinco cores: preto, vinho, marrom, laranja e azul marinho.

Imagem: Blog Eu Me Mimo

A marca se diferencia por nos apresentar opções de necessaires para o dia-dia, viagens, bolsas, bolsas de praia e, agora, LANCHEIRAS!!! Ou bolsas térmicas, como queiram! Hahaha
Lançaram duas coleções: a Coleção Térmica Look, super fofa, bem colorida, e a Coleção Térmica Urbano, que é a da imagem abaixo:

Imagem: Blog Eu Me Mimo

Trouxeram em diversos tamanhos para justamente adaptarmos ao nosso dia-dia. Muito carinho e atenção!
A coleção também traz marmitas e garrafas! Vale a pena conhecer no site deles: www.jackidesign.com.br.

Agora, o que eu adorei foram essas maletas! Uma porta-esmaltes transparente e com divisórias e outra de makes! Ela parece pequena por fora, mas quando abrimos!! Tchãaaannn!! Fica bem espaçosa!

Imagem: Blog Eu Me Mimo

Mais essas novidades por hoje, pessoal! Mas os posts ainda não acabaram!
Fiquem ligados no blog que tem mais em breve! 

Estão gostando das novidades? O que acharam? Me contem nos comentários!
Bjo's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...