Sorvete de Leite Ninho!

Oi gente!
Tudo bem?

Hoje, eu trago aqui no blog uma deliciosa receita de Sorvete de Leite Ninho! Hummmmmmmmmmmmmm.......

Maaaas, dessa vez, quem meteu a "mão na massa" foi a minha querida amiga Danny Figueiredo!



Ela tem um blog e um canal em que ensina deliciosas receitinhas!

São todas ótimas e ela explica muito bem mas, hoje, eu resolvi escolher essa pela praticidade e sabor e também porque achei muito diferente! Hahaha


Bora assistir?

Aperta o play:



Hummmmm... uma delícia, né?
Quem aí vai fazer também?

Bjo's!

Um comentário:

  1. Hummmm eu quero....mas quero direto feito pela Danny. RS
    Rafa também pode me ajudar comer RS.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi pessoal! Me digam o que acharam deste post! Bjo's!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...